# Parceiragem , Fechamento =)

[ Sobre ]

Quem é a Juh dePaula?

Jéssica Juliana de Paula da Silva, vulgo Juh dePaula, 23 anos, moradora da baixada, do surbúbio é  a menina preta de cabelos cacheados e olhos vidrantes que reorganiza o mundo a sua volta de forma singular e sincera usando a arte.
A voz firme aprimorada na igreja com audições e propostas de canto, foi um impulso para se cantar o soul e a música negra em geral. Ministrando cultos, participando de espetáculos musicais, sendo liderança juvenil dentro da igreja, já se notava uma predileção ao dominio das palavras.

Domínio esse que veio forte através da composição de poemas, primeiro postados nas redes sociais, com grande aceitação dos seguidores de seu perfil, logo em seguida indo perfilar no seu blog pessoal com uma boa visitação diária.
Temas universais, temas amorosos, temas eróticos, temas libertadores, temas pretos. O transito por essa diversidade associado ao fato de ter o canto e a corporalidade afloradas, favoreceu a ida para composição de músicas.

Ciente do seu potencial criador em plena ebulição, grava com o rapper Leo da Treze e o resultado é bastante agradável:  http://soundcloud.com/leodaxiii/l-o-da-xiii-bpm-vs-tpm-part
2012 é ano chave para a artista: Talentosa por excelência, ativista por opção, preta pela pele e pelo coração. Ela anda produzindo seus beats e preparando seu EP de estréia.
Boas expectativas? 2012 é só o começo!!!

Postagem Populares *_*