# Parceiragem , Fechamento =)

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Maturidade por Juh DePaula



Está bem , prometo me comportar como adulto
E te tirar o fôlego
Te fazer meu reduto e me refazer em outro
Não vou dizer amor, direi sexo
Nunca mais "chegarei lá"
Vou gozar feito um animal, e não adianta reclamar

Chega aqui e não adianta fazer cara de dor
Sei que gostas, sei que gozas
Faça-me um favor
Sussurre bem baixinho
Odeio este teu grito de mulher ladina
Prometo me comportar como adulto
Sobrepor teu furor arredio
E não dar uma de fraco
Mas como?
Tu é muita mulher , muito mulher
E perco as rédias
Tu não dá trégua e eu não aguento
Está bem , sem problemas
Esqueçamos esta vergonha e
Vamos viver nossas vidas
Fazer nossos sexos
E gozar pra cicratrizar as feridas .





.

Postagem Populares *_*