# Parceiragem , Fechamento =)

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Libidinosos por Juh DePaula



Uma, duas , Três
Várias , tantas ...
Pausadamente, vorazmente
Predestinado
Mistura de corpo, alma e mente
Motivo inundado
Não entendo o por quê de estar tudo tão molhado
Destinado a matar-me
Não, não mesmo
Sinto me tão viva
Respire fundo sinta em seus poros
A força disso tudo
Sentimentos profundos
Pensamentos imundos
Vira, revira, transpira
Tato , olfato , saliva
Monta-me , desmonta-me
Como um jogo infantil
Admiro quieta teu olhar como flecha
Teu instinto Viril
Pede-me devoção
Ajoelho-me e suplico de paixão
Não, paixão não
Paixão sim
Sinto-te vivo, pulsante
Perspicazmente
Dentro de mim
Segura minha pernas , levanta minhas mãos
Calma , não vou cair
Sei lidar com a tentação
Teus sons são músicas
Teus pedidos me são como súplicas
Por favor não saia , prenda-me
Contraia
Fique, chore, ria, goze
Seja feliz, molhe
Ainda há muito líquido
Tomemos mais um gole
Quatro, cinco, seis ...
Acredite
Ou não ...



.

Postagem Populares *_*