# Parceiragem , Fechamento =)

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Fragmento Comentado*

Olá, desculpem pela demora, a vida segue num ritmo frenético mas na medida do "impossível" estarei compartilhando os comentários dos meus fragmentos com vocês. O fragmento escolhido no facebook foi este:

# Gosto de homens que se dizem vadios, porque os que não dizem mentem e os que dizem ser nem sempre são ...

Pois éeee ! Calma gente . Este fragmento tem mais a ver com o que extraio do senso comum do que propriamente comigo, com o que penso . Não verdade este fragmento surgiu da minha reflexão sobre a postura de alguns homens . Eu não gosto de vadiagem haha, mas ainda prefiro os declaradamente vadios do que os cínicos. Não desce na minha garganta homens muito santinhos, muito camuflados, na verdade não descem homens nem mulheres. Penso que devemos ser quem somos e estarmos dispostos a mudar pra melhorar o que somos, mas maquiar não funciona ou funciona por um curto período de tempo e não vele a pena, nunca vale.
Prefiro um homem verdadeiro e que não faça promessas do que um que se diz perfeito e não cumpre nada do que  prometeu.
Não sou das mais experientes no que diz respeito a homens, não sou mesmo e talvez seja a pessoa menos indicada pra falar sobre isso , mas eu posso falar do que sinto, do que penso, do que tenho por verdade, não posso?
Então, é mais ou menos nessa linha. Não busco, nunca busquei gente perfeita mas me excitam grandemente gente que busca mudanças, ah ! Isto mexe demais comigo haha.
Pessoas verdadeiras sempre estarão em alta comigo.

Paz e até o próximo Fragmento Comentado  :)

Postagem Populares *_*